Guia de Armas GruMec / Tonelero
por Lib
Arsenal das Forças Especiais da Marinha Brasileira.
Magias de Improviso
por Raphael Bonelli
Sistema de magia de improviso.
Magias Fantásticas
por Gelatto
Baseado nas jurássicas “Aventuras Fantásticas”, da série Dungeoneer, o Gelatto está mostrando toda uma nova possibilidade de se utilizar magia em jogos com o OPERA RPG sem todos aqueles elementos e restrições que aparecem no Livro Básico do OPERA RPG.
Mágikas de Metal
por Raphael “The Scar” Martinelli
Poderes especiais para “Metal Gear Solid”.
Pólvora Velha
por André Borghi
Descrição das primeiras armas de fogo, como pistolas (de cano simples e duplo), mosquetes e arcabuzes, bem como regras de construção desses tipos de armas e diversos exemplos.
Rodina Armazoviska
por Ivanovish Libidnovsky
Armas da mãe Rússia.
Técnicas de Planta
por Rhajan
Super poderes baseados em plantas.
Yu Yu Hakusho
por Vitor Bartolomeu e Rodrigo de Franco
48 Poderes Espirituais, 15 Territórios, sendo 6 totalmente inéditos, 33 Itens Sobrenaturais e muito mais!