Exibindo todos 15 resultados

1887 – Sob o Sol do Novo México

R$40,00

Oeste dos Estados Unidos, entre 1860 e 1890 – Período mais conhecido como Velho Oeste, uma época heroica marcada pela aventura. E é essa a essência de um RPG.Marcelo Paschoalin, autor do RPG “Anel Elemental – O Legado”, nos insere neste livro no ano de 1887, já no fim de uma era. Não há mais pioneiros, mas é o auge dos tiroteios em saloons, duelos ao pôr-do-sol, conflitos entre vaqueiros e donos de fazendas. As pessoas têm um lugar para chamar de lar, os xerifes e delegados têm alguém para prender, os bandidos têm algo a roubar, os pistoleiros podem colocar suas armas à disposição de quem pagar melhor. E enquanto isso os tufos secos rolam pelas ruas das cidades mostrando um misto de solidão e aridez.

Aula com RPG (PDF)

R$15,00

O leitor deste livro vai encontrar uma série de referências consagradas para refletir sobre os jogos de interpretação (RPGs) dentro do ambiente de sala de aula. Mais do que isso, os autores também se preocuparam em trazer exemplos que contextualizam o uso desses jogos em diferentes tipos de disciplinas. Humanas, exatas e biológicas.
Ao final da leitura, o que se tem em mãos é uma inspiração única para aplicar este tipo de técnica dentro do ambiente educacional.
A reflexão aqui proposta certamente vai dar os primeiros insights para uma aula com base nos RPGs – caso você nunca tenha utilizado esta prática. Ou, vai aumentar seu poder para aprimorar suas aulas, caso você já a utilize.

Caso queira adquirir uma cópia do livro impresso, acesse:

Clube dos Autores

Caso queria adquirir uma cópia para o Kindle, acesse:

Amazon

Conspiração do Amanhecer

R$15,00

Ambientado nos dias atuais, Conspiração do Amanhecer fala da existência entre nós de pessoas com poderes paranormais, os Homens do Amanhecer, que controlam a Humanidade desde a aurora da civilização.

O Mais Longo dos Dias

R$50,00

1944: o mundo em Guerra! As forças do 3º Reich de Hitler dominam a Europa. Vestindo preto e envergando símbolo da morte, eles representam o pesadelo mais real da história da humanidade. Nos países dominados, a resistência forma um exército das sombras. Por todo o mundo espiões travam uma guerra secreta. Nos campos de prisioneiros de guerra na Alemanha, oficiais aliados planejam fugas impossíveis.

OPERA Mythos

R$20,00

OPERA Mythos é um cenário de RPG, ambientado na realidade proposta por H. P. Lovecraft. Para você conhecer o cenário em uma aventura solo, visite:

OPERA Mythos: Explorando o Desconhecido

Como uma prévia para o financiamento coletivo para o módulo básico do cenário, você pode conhecer a aventura pronta OPERA Mythos: Sombras de Amiens:

OPERA Mythos: Sombras de Amiens

Na segunda semana de julho de 2022, iniciaremos o financiamento coletivo do cenário de RPG OPERA Mythos, a ser realizado no Catarse.

OPERA Mythos: Sombras de Amiens

OPERA Mythos: Sombras de Amiens (Livro colorido capa dura)

R$200,00

OPERA Mythos: Sombras de Amiens é uma mini-campanha para 2 a 3 sessões de jogo ambientado no universo criado por H. P. Lovecraft, um universo  de um horror cósmico extradimensional (muito diferente dos clássicos Vampiros, Lobisomens e Fantasmas), ambientado  nos anos 1920 uma época onde o progresso da tecnologia do automóvel, do rádio, e da luz elétrica,  convivia com as  noites a lampião nos lugarejos, vastas regiões do mundo ainda inexploradas…  cidades perdidas  criaturas mais antigas que a humanidade e um horror  que leva a loucura a morte ou um destino ainda pior.

Essa mini-campanha usa a versão atualizada do Sistema OPERA de RPG, com regras revisadas e adaptadas especialmente para o cenário de horror cósmico dos Mythos criados por H. P. Lovecraft, e serve de aperitivo para o futuro módulo de RPG OPERA Mythos.

Se você conhecer o cenário, jogue gratuitamente a aventura-solo OPERA Mythos Explorando o Desconhecido.

Em Sombras de Amiens você vai encontrar:

  • Descrição do cenário histórico dos anos 20.
  • Estória completa elaborada para uma aventura em 1928 com personagens dos jogadores “prontos para jogar” com fichas, background e dicas de interpretação.
  • Contém 19 NPCs, incluindo aliados, antagonistas e bestiário.
  • Um conjunto de regras para poderes paranormais como mediunidade, premonição e psicométricas, especialmente desenvolvidos para o cenário de horror.
  • Um sistema de magia único para o cenário, com descrição detalhada de 17 magias e encantamentos.
  • Dicas de como conduzir uma campanha de horror.
OPERA Mythos: Sombras de Amiens

OPERA Mythos: Sombras de Amiens (Livro preto e branco capa mole)

R$100,00

OPERA Mythos: Sombras de Amiens é uma mini-campanha para 2 a 3 sessões de jogo ambientado no universo criado por H. P. Lovecraft, um universo  de um horror cósmico extradimensional (muito diferente dos clássicos Vampiros, Lobisomens e Fantasmas), ambientado  nos anos 1920 uma época onde o progresso da tecnologia do automóvel, do rádio, e da luz elétrica,  convivia com as  noites a lampião nos lugarejos, vastas regiões do mundo ainda inexploradas…  cidades perdidas  criaturas mais antigas que a humanidade e um horror  que leva a loucura a morte ou um destino ainda pior.

Essa mini-campanha usa a versão atualizada do Sistema OPERA de RPG, com regras revisadas e adaptadas especialmente para o cenário de horror cósmico dos Mythos criados por H. P. Lovecraft, e serve de aperitivo para o futuro módulo de RPG OPERA Mythos.

Se você conhecer o cenário, jogue gratuitamente a aventura-solo OPERA Mythos Explorando o Desconhecido.

Em Sombras de Amiens você vai encontrar:

  • Descrição do cenário histórico dos anos 20.
  • Estória completa elaborada para uma aventura em 1928 com personagens dos jogadores “prontos para jogar” com fichas, background e dicas de interpretação.
  • Contém 19 NPCs, incluindo aliados, antagonistas e bestiário.
  • Um conjunto de regras para poderes paranormais como mediunidade, premonição e psicométricas, especialmente desenvolvidos para o cenário de horror.
  • Um sistema de magia único para o cenário, com descrição detalhada de 17 magias e encantamentos.
  • Dicas de como conduzir uma campanha de horror.

OPERA Mythos: Sombras de Amiens (PDF)

R$20,00

OPERA Mythos: Sombras de Amiens é uma mini-campanha para 2 a 3 sessões de jogo ambientado no universo criado por H. P. Lovecraft, um universo  de um horror cósmico extradimensional (muito diferente dos clássicos Vampiros, Lobisomens e Fantasmas), ambientado  nos anos 1920 uma época onde o progresso da tecnologia do automóvel, do rádio, e da luz elétrica,  convivia com as  noites a lampião nos lugarejos, vastas regiões do mundo ainda inexploradas…  cidades perdidas  criaturas mais antigas que a humanidade e um horror  que leva a loucura a morte ou um destino ainda pior.

Essa mini-campanha usa a versão atualizada do Sistema OPERA de RPG, com regras revisadas e adaptadas especialmente para o cenário de horror cósmico dos Mythos criados por H. P. Lovecraft, e serve de aperitivo para o futuro módulo de RPG OPERA Mythos.

Se você conhecer o cenário, jogue gratuitamente a aventura-solo OPERA Mythos Explorando o Desconhecido.

Em Sombras de Amiens você vai encontrar:

  • Descrição do cenário histórico dos anos 20.
  • Estória completa elaborada para uma aventura em 1928 com personagens dos jogadores “prontos para jogar” com fichas, background e dicas de interpretação.
  • Contém 19 NPCs, incluindo aliados, antagonistas e bestiário.
  • Um conjunto de regras para poderes paranormais como mediunidade, premonição e psicométricas, especialmente desenvolvidos para o cenário de horror.
  • Um sistema de magia único para o cenário, com descrição detalhada de 17 magias e encantamentos.
  • Dicas de como conduzir uma campanha de horror.

OPERA RPG – Módulo Básico

R$60,00

O OPERA é considerado o guia definitivo para criação de mundos de RPG, o mais inovador dos sistemas genéricos, com possibilidades e idéias limitadas apenas pela sua imaginação.

Rebeldia sobre Rodas (PDF)

R$10,00

Um RPG sobre rachas, crimes, e mais rachas.

“Rebeldia sobre Rodas” é um RPG recomendado para que jovens maiores de 13 anos entendam porque as vidas deles podem ir para o saco rapidinho.

Neste cenário moderno, os protagonistas resolvem suas diferenças em corridas ilegais pelas avenidas urbanas, e não ganham nada com isso!

Se você quiser adquirir  o livro impresso, acesse:

Clube dos Autores

ReOps (PDF)

R$5,00

ReOps reune e reorganiza as regras para criação de personagem do OPERA RPG. Com explicações passo-a-passo, o ReOps funciona como um guia para jogadores do OPERA RPG.

Se você quiser adquirir o livro impresso, acesse:

Clube dos Autores

Terras de Shiang (livro)

R$65,00

O RPG Terras de Shiang é um ambientado em um mundo distante, onde as raças evoluíram de répteis, símios e felinos. A magia e a guerra marcam a história do cenário. Este RPG está dividido em sete capítulos, e contém:

– História em Quadrinhos;

– Livro sobre um período antigo da história das Terras de Shiang, narrado por um personagem do cenário;

– História e Geografia das Terras de Shiang (incluindo mapa);

– Regras Completas para jogar este RPG (compatível com o OPERA RPG e o ReOps);

– Regras para a criação de cinco raças de personagens;

– Armorial dos tireses, símios e dos lantros;

– Habilidades e Características que permitem a criação de raças fantásticas;

– Lista com sete artes marciais, além de uma lista com mais de setenta magias;

– Poderes especiais para Deuses, Divindades, espíritos e alguns heróis;

– Animais e Criaturas típicas do cenário;

– Regras para jogar com espíritos de personagens;

– Arquitetura, estrutura social e relações dos tireses e símios;

– Lista com mais de 20 itens mágicos;

– Arquétipos para heróis (com ilustrações), personagens neutros e vilões;

– Tipos de Campanha e regras avançadas para combates envolvendo magia;

– Uma aventura;

– Mais de 10 fichas de personagens..

Terras de Shiang (PDF)

R$15,00

O RPG Terras de Shiang é um ambientado em um mundo distante, onde as raças evoluíram de répteis, símios e felinos. A magia e a guerra marcam a história do cenário. Este RPG está dividido em sete capítulos, e contém:

– História em Quadrinhos;

– Livro sobre um período antigo da história das Terras de Shiang, narrado por um personagem do cenário;

– História e Geografia das Terras de Shiang (incluindo mapa);

– Regras Completas para jogar este RPG (compatível com o OPERA RPG e o ReOps);

– Regras para a criação de cinco raças de personagens;

– Armorial dos tireses, símios e dos lantros;

– Habilidades e Características que permitem a criação de raças fantásticas;

– Lista com sete artes marciais, além de uma lista com mais de setenta magias;

– Poderes especiais para Deuses, Divindades, espíritos e alguns heróis;

– Animais e Criaturas típicas do cenário;

– Regras para jogar com espíritos de personagens;

– Arquitetura, estrutura social e relações dos tireses e símios;

– Lista com mais de 20 itens mágicos;

– Arquétipos para heróis (com ilustrações), personagens neutros e vilões;

– Tipos de Campanha e regras avançadas para combates envolvendo magia;

– Uma aventura;

– Mais de 10 fichas de personagens.

 

Você também pode adquirir este PDF em duas outras plataformas:

Amazon

DriveThruRPG