Léo Andrade
Jogador e mestre-de-jogo desde os anos 1990, publicou alguns livros, entre os quais destaca-se o cenário Terras de Shiang, que também utiliza o sistema de regras OPERA. Em 2002 se tornou docente do Departamento de Artes e Comunicação da UFSCar, e a partir de 2012 começou a ministrar aulas na pós-graduação, onde aborda a temática de mapeamento e criação de cenários históricos e ficcionais, presentes na literatura, animações, cinema, séries, HQs e jogos. Dentro desta temática, utiliza a associação dos cenários criados e mapeados a sistemas de RPG.
Roj Ventura
Gamedesigner analógico desde os anos 80, e mestre-de-jogo autodidata desde os anos 90, Roj Ventura tenta transformar o mundo em jogos, para que os jogadores possam compreender o mundo enquanto jogam.
Alternando entre RPG, literatura, cardgames e boardgames, Roj Ventura divulga o potencial destes jogos para jovens, pais e filhos em eventos pelo interior do Estado de São Paulo e, todos os domingos, em um espaço voluntário na Estação Cultura de Catanduva.